Compre apenas produtos de qualidade!

Sistemas de água ultrapura Milli-Q 

Vários sistemas de água da Merck Millipore são projetados para produzir água ultrapura (tipo 1). Alguns podem operar diretamente a partir de água de torneira (potável) e outros de água pura (Elix, RiOs, água destilada ou DI).

A seleção do sistema de água ultrapura adequado para seu laboratório depende de vários parâmetros, tais como: água de alimentação disponível no laboratório, volumes diários e instantâneos de água ultrapura ou de água ultrapura e pura necessários, qualidade do monitoramento da qualidade da água e nível de certificação exigido, além de vários outros pontos. 

Os especialistas em aplicações da Merck Millipore estão a seu dispor para discutir todos esses parâmetros e para ajudá-lo a projetar o sistema de água de laboratório que melhor se adapte às suas necessidades. 

Água ultrapura com alimentação diretamente de água de torneira

Para laboratórios que não têm uma fonte confiável de água pura, a Merck Millipore oferece sistemas de água compactos que produzem água pura e ultrapura diretamente a partir da água de torneira. 

Esse conceito oferece vários benefícios:
•    Ele permite a instalação de um sistema de água completo em um espaço mínimo em qualquer laboratório com alimentação por água de torneira
•    Isso elimina a necessidade de sistemas centrais de purificação de água e dos circuitos associados de fornecimento de água que podem ser complexos, caros, difíceis de manter e ampliar
•    Ele oferece aos usuários do sistema de água controle total sobre todas as etapas de purificação de água e qualidade final da água.